Coralians
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Entrando pela porta da frente
Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? EmptyDom Ago 28, 2011 4:48 pm por Isa

» trabalhos toradora
Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? EmptySeg Jun 27, 2011 11:00 pm por hidekeitaro

» Mecha tutorial basico
Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? EmptyQua Mar 26, 2008 12:14 am por +Rose+

» Wallpapers! \o/
Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? EmptyQua Jan 16, 2008 4:14 am por hidekeitaro

» Seu 1º contato com o computador.
Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? EmptyQua Jan 09, 2008 1:11 pm por hidekeitaro

» Arte Moderna
Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? EmptySex Jan 04, 2008 1:26 am por +Rose+

» Anatomia básica de animais
Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? EmptyQua Jan 02, 2008 2:47 pm por Shishi

» [A Bussóla de Ouro] Veja seu dimon/daemon
Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? EmptyDom Dez 30, 2007 5:17 pm por +Rose+

» [Cinema] A Bússola de Ouro
Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? EmptySex Dez 28, 2007 1:26 pm por ** Trunks **

Tópicos semelhantes
    Palavras-chaves

    Votação

    Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional?

    5 participantes

    Ir para baixo

    Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? Empty Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional?

    Mensagem por hidekeitaro Ter Dez 11, 2007 2:45 pm

    Hoje estava eu lá almoçando e um bando de técnicos conversando qdo um comentário de um deles me chamou a atenção: Uma candidata chegou para uma entrevista de emprego e ele, que seria o responsável pela avaliação, viu que ela sacou da bolsa um gibi da Turma da Mônica para ler eqto esperava ser chamada. Ele falou que não contrataria alguém que lesse gibi e que ela deveria ler na casa dela.

    Óbiviamente ela foi preterida e não escolhida por gostar de ler giis, mas onde isso influenciaria no trabalho dela como profissiobal? Será mesmo que alguém que ler gibi qdo não tem nada para fazer deve ser menos capaz que um que ler Época ou Veja? o.O

    Enfim, comentem o asunto XD
    hidekeitaro
    hidekeitaro

    Número de Mensagens : 104
    Idade : 44
    Data de inscrição : 04/10/2007

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? Empty Re: Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional?

    Mensagem por ** Trunks ** Ter Dez 11, 2007 2:49 pm

    Eu acho que não influencia não.

    A pessoa vai se preparar para a sua função idependentemente de ler gibi da Monica, Zé Carioca ou outra coisa. Caso ele não vá bem pq ficou lendo gibi, isso foi pq ele não se preparou, mas não pelo fato de ser menos capaz apenas por ler um gibi.

    Acho que nenhum dos meus hobbies me atrapalha em nada, desde que eu não deixa de fazer um trabalho de faculdade pra ver anime ou jogar video game... mas ai volta ao que falei, eu deixei de fazer por opção minha e não sou menos capaz por fazer tal tipo de coisa XD
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Admin

    Número de Mensagens : 72
    Idade : 38
    Localização : Niterói - Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 27/10/2007

    http://www.fotolog.com/leandro_trunks

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? Empty Re: Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional?

    Mensagem por Suzumiya Haruhi Ter Dez 11, 2007 2:51 pm

    nossa q preconceito puro
    ker dizer q c eu nao ler o mundo de sofia, aristot sama, e etc eu sou ser completamente inadequado para trabalhar ?

    por isso q mta emrpesa não vai pra frente, so escolhe as pessoas pela casca e nao pelo conteudo, e se o cara nao sabe turma da moica ta cheio de tirada de adulto

    olha nada conta mais sei la as x acho mais facil deficiente fisico achar emprego do q pessoas sem x.x(sei nao tem haver com o assunto mas)
    a dificulade ta qse a mesma

    Suzumiya Haruhi
    Admin

    Número de Mensagens : 31
    Idade : 39
    Data de inscrição : 02/10/2007

    https://coralians.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? Empty Re: Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional?

    Mensagem por hidekeitaro Ter Dez 11, 2007 2:54 pm

    Suzumiya Haruhi escreveu:nossa q preconceito puro
    ker dizer q c eu nao ler o mundo de sofia, aristot sama, e etc eu sou ser completamente inadequado para trabalhar ?

    por isso q mta emrpesa não vai pra frente, so escolhe as pessoas pela casca e nao pelo conteudo, e se o cara nao sabe turma da moica ta cheio de tirada de adulto

    olha nada conta mais sei la as x acho mais facil deficiente fisico achar emprego do q pessoas sem

    Concordo plenamente. Principalmente no Brasil. Mtas empresas estão no buraco devido a essas coisas antiquadas de achar que gostos pessoais podem dizer algo do seu desempenho profissional.

    Como Trunks falou, se o cara troca a hora de trabalhar para fazer seu hobbie, isso não significa que ele seja incapaz mas sim desplicente e isso não tem como definir apenas pq viu alguém lendo gibi ou vendo anime, sei lá xP
    hidekeitaro
    hidekeitaro

    Número de Mensagens : 104
    Idade : 44
    Data de inscrição : 04/10/2007

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? Empty Re: Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional?

    Mensagem por ** Trunks ** Ter Dez 11, 2007 3:00 pm

    Mas tbm conta pro outro lado, se eu quiser trabalhar la no com o Mauricio de Souza não serei contratado só pq leio Turma da Monica, tenho que ser capaz.
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Admin

    Número de Mensagens : 72
    Idade : 38
    Localização : Niterói - Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 27/10/2007

    http://www.fotolog.com/leandro_trunks

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? Empty Re: Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional?

    Mensagem por Idril Qua Dez 12, 2007 11:21 am

    Eu "tento" separar meus hobbies da parte profissional, até pq, neste país ainda tem MUITA gente preconceituosa quando o assunto são animes/mangás/cosplays e por ai vai. O que poderia, de certa forma acabar me prejudicando.

    Acho que quando se vai lidar com pessoas que não conhecem seus gostos pessoas, principalmente se for no trabalho, o melhor é não misturar as coisas.
    Idril
    Idril

    Número de Mensagens : 24
    Idade : 38
    Data de inscrição : 08/12/2007

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? Empty Re: Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional?

    Mensagem por ** Trunks ** Sáb Dez 15, 2007 1:30 pm

    Idril escreveu:Eu "tento" separar meus hobbies da parte profissional, até pq, neste país ainda tem MUITA gente preconceituosa quando o assunto são animes/mangás/cosplays e por ai vai. O que poderia, de certa forma acabar me prejudicando.

    Na minha faculdade tem muito disso, o pessoal dos outros cursos acha que quem estuda japones lá (meu caso) é só pra ler manga e ver anime, este tipo de pensamento ignorante me deixa muito puto
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Admin

    Número de Mensagens : 72
    Idade : 38
    Localização : Niterói - Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 27/10/2007

    http://www.fotolog.com/leandro_trunks

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? Empty Re: Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional?

    Mensagem por Ichigo Ter Dez 18, 2007 10:27 pm

    Preconceito eu sofro bastante, por fazer moda e ser
    otaku/cosplayer/gothi lolita e derivados. O pessoal de direito
    diz "quer folga? vai fazer moda!" mas enfim.

    Cara, meu hobbie, me AJUDA na minha área! Graças aos animes e mangás,
    me dediquei ao desenho e sei desenhar bem (até, pq tem gente que deseja
    MUITO melhor que eu).

    Também, graças a eu gostar de coisas alternativas me ajuda a ter menos
    preconceitos, aderir novas idéias mais facilmente e buscar nichos de
    mercado e atender este público.

    Além de que, o público kidult, que valoriza ainda os elmenetos que
    marcaram sua infância e hoje ainda possuem brinquedos, roupas de
    desenho estão aparecendo cada vez mais!

    E o que gosto pessoal tem haver com competência? É o mesmo que :
    Oh, vc não gosta de bacon não pode trabalhar na minha empresa. Bleh,
    ridículo õ_o"


    Turma da Mônica rox!
    Ichigo
    Ichigo

    Número de Mensagens : 5
    Idade : 34
    Localização : vagando por Santa Catarina
    Data de inscrição : 18/12/2007

    http://chaos0.cjb.net

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? Empty Re: Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional?

    Mensagem por Idril Qui Dez 20, 2007 12:40 pm

    Muito rídiculo mesmo u_ú~
    Mas, infelizmente a maioria das pessoas são idiotas ignorantes, com as mentes fechadas em seu mundinho que acham que só que presta é as novelas da Globo ¬¬
    Cada um deveria ser livre pra dizer seus gostos e hobbies sem sofrer com preconceitos de ninguém o.o~
    Idril
    Idril

    Número de Mensagens : 24
    Idade : 38
    Data de inscrição : 08/12/2007

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? Empty Re: Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional?

    Mensagem por hidekeitaro Qui Dez 20, 2007 12:44 pm

    Isso eu senti no meu trabalho. Eu fazer curso de japonês (uma lingua como outra qqer po) e gostar de animes era ruim, mas o meu orientador de mestrado deixar de me orientar para ir numa regata com o barquinho dele não tinha problema algum... Uma amiga fazer esqgrima tb não tinha... Um professor fazer Aikido tb não... Só eu que era errado por gostar de coisas que eles não curtem xP

    Hoje em dia eu cago e ando (perdão da expressão) para isso, pois mostrei que sou capaz com minha tese de mestrado e mostarei com a minha de doutorado >P
    hidekeitaro
    hidekeitaro

    Número de Mensagens : 104
    Idade : 44
    Data de inscrição : 04/10/2007

    Ir para o topo Ir para baixo

    Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional? Empty Re: Seus hobbies influenciam em seu trabalho como profissional?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos