Coralians
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Entrando pela porta da frente
Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV EmptyDom Ago 28, 2011 4:48 pm por Isa

» trabalhos toradora
Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV EmptySeg Jun 27, 2011 11:00 pm por hidekeitaro

» Mecha tutorial basico
Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV EmptyQua Mar 26, 2008 12:14 am por +Rose+

» Wallpapers! \o/
Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV EmptyQua Jan 16, 2008 4:14 am por hidekeitaro

» Seu 1º contato com o computador.
Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV EmptyQua Jan 09, 2008 1:11 pm por hidekeitaro

» Arte Moderna
Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV EmptySex Jan 04, 2008 1:26 am por +Rose+

» Anatomia básica de animais
Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV EmptyQua Jan 02, 2008 2:47 pm por Shishi

» [A Bussóla de Ouro] Veja seu dimon/daemon
Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV EmptyDom Dez 30, 2007 5:17 pm por +Rose+

» [Cinema] A Bússola de Ouro
Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV EmptySex Dez 28, 2007 1:26 pm por ** Trunks **

Palavras-chaves

Votação

Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV

+2
Fê Renton
hidekeitaro
6 participantes

Ir para baixo

Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV Empty Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV

Mensagem por hidekeitaro Qua Dez 19, 2007 6:36 pm

A revista Jump acaba de confirmar o anime de To Loveru -Toraburu- (trouble), em produção pelo estúdio Xebec (Love Hina, Negima) com a previsão de estrear em abril de 2008 na rede TBS. Além disso, estão previstos também dois jogos para PSP e Nintendo DS. Segundo o comentário do desenhista do manga Yabuki Kentarou, o anime tentará desafiar o limite imposto pela tevê.

To Loveru é um manga publicado na revista semanal Shounen Jump em 2006, com a história de comédia romântica ecchi de Hasemi Saki (roteirista de Moetan) e desenho de Yabuki Kentarou (Black Cat). Tudo começa quando o estudante Yuuki Rito estava para confessar o seu amor para a sua amiga Haruna, mas por um engano, confessou para a Lala, a princesa do planeta Deviluke que domina o universo. Este mal entendido faz a Lala compreender como uma confissão, e o Rito acaba virando o noivo da Lala, tendo que carregar o destino da Terra.

Anime Blade


Dentro da estória proposta pelo anime e pela declaração de que haverão jogos para PSP e DS fica a dúvida: qual serão os limites impostos pela TV a que Yabuki Kentarou se referia? O.o Seria o limite da censura, já que é um anime ecchi, ou o limite físico, indo para jogos e tal? Se for o último, apenas fazer jogos para não é bem uma inovação, pois mto já tem. Fica aí para a gente pensar, quais limites da TV nós temos hoje em dia nos animes e como eles poderiam ultrapassar isso?

PS: Lembrando que no Japão TV Digital existe a um bom tempo...
hidekeitaro
hidekeitaro

Número de Mensagens : 104
Idade : 44
Data de inscrição : 04/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV Empty Re: Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV

Mensagem por Fê Renton Qua Dez 19, 2007 6:44 pm

Acho que é limite de censura. Sei lá, tem gente reclamando do palavreado de Naruto Shipuuden. Pode ser que o limite que eles vão desafiar écensura.
Afinal, transformaram até cigarro em pirulito no One Piece... Não duvido nada que tenha a ver com censura u.u

Agora é só esperar pra ver

Fê Renton

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV Empty Re: Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV

Mensagem por Isa Qua Dez 19, 2007 6:45 pm

Que engraçado o.o eu não sei, mas talvez seja o limite que os ecchis têm.. Mas eu não acompanho series assim esse que é o problema xD mas quem sabe menos cheio de nhenhenhenhé.. Algo assim.. O que você acha hideki? o.o
Isa
Isa

Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV Empty Re: Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV

Mensagem por hidekeitaro Qua Dez 19, 2007 6:51 pm

Eu acho que tb deve ser o limite de censura... Mas não me pergunte como será feito, pois se vc perder a mão pode transformar um ecchi em hentai facilmene...

Mas ainda pode ser o limite fisico da TV. Vai que eles lancem um episodio epecial somente para quem comprar o jogo, ou ainda mais, dentro do tal jogo exiba cenas do anime que não foram exibidas e tal. Fora que podemos delirar e supor que vc tendo o jogo em mãos qdo o anime passar, vc possa acessar cenas que não tem para quem não tem o jogo... Enfim, varias coisas que podem ser previstas e especuladas XD

Acho qeu hoje em dia mais que fisicamente, o limite nas TVs ;e a censura que a mesma vem sofrendo. Como a Fê citou, até otakus estão tendo crises de censura babaca. Isso já é reflexo da cultura que está sendo divulgada e em breve todos vão concordar com censuras e tal... Não querem definir o que devemos ou não devemos assistir? o.ó
hidekeitaro
hidekeitaro

Número de Mensagens : 104
Idade : 44
Data de inscrição : 04/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV Empty Re: Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV

Mensagem por ** Trunks ** Qui Dez 20, 2007 9:44 am

Eu acho que deve ser limite se referindo a censura mesmo, porem não deixa de ser uma boa jogada, já que ao falarem isso os olhos se voltam um pouco pro anime pela polemica.

Não achoi que deva ter nada interativo pros otakus o.o
** Trunks **
** Trunks **
Admin

Número de Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Niterói - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2007

http://www.fotolog.com/leandro_trunks

Ir para o topo Ir para baixo

Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV Empty Re: Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV

Mensagem por Popo Dom Dez 23, 2007 1:52 am

Vai ser um bacanal só esse anime! Muita safadeza reunida num só lugar! `-´
Popo
Popo

Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV Empty Re: Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV

Mensagem por ** Trunks ** Dom Dez 23, 2007 3:18 am

Popo escreveu:Vai ser um bacanal só esse anime! Muita safadeza reunida num só lugar! `-´

By Narrador da Sessão da Tarde?! HAOUHAOUAHUOAHHAUOAHAUA
** Trunks **
** Trunks **
Admin

Número de Mensagens : 72
Idade : 38
Localização : Niterói - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2007

http://www.fotolog.com/leandro_trunks

Ir para o topo Ir para baixo

Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV Empty Re: Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV

Mensagem por +Rose+ Dom Dez 23, 2007 11:50 pm

Tavez mostre ... vc sabe o que ...em vez de bundas e peitos somente ...
+Rose+
+Rose+

Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV Empty Re: Novo anime ecchi promote desafiar limite imposto pela TV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos